Imagine estudar no Canadá

Curso de Administração - Olinda

Na graduação, o sonho de muitos universitários, além de conseguir um emprego ao término do curso, é poder estudar em outros países. Em parceria com o curso de Administração, as Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso), promovem o “Imagine Estudar Canadá”. Para conversar com os alunos sobre as vantagens de estudar em outro país, a palestra conta com a presença de Lívia Bezerra e Silva, representante do The Government of Canada Trade Office Recife. O evento acontece no dia 02 de Setembro, a partir das 11h, na Videoteca I, situada no térreo da instituição. O encontro é gratuito e aberto ao público e as inscrições podem ser feitos no site.

“Imagine Estudar Canadá”
Endereço: Av. Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda, Pernambuco