Jornalismo em Pauta

Curso de Jornalismo - Olinda

Convergência de mídias, a aplicação de projetos experimentais no mercado de trabalho e o funcionamento, na prática, das redações de impresso, rádio, internet e TV. Estes são temas relevantes para o universo do estudante de jornalismo. No intuito de estreitar o contato entre a academia e os veículos de comunicação, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação iniciou uma parceria com os cursos de Jornalismo da Região Metropolitana do Recife. A proposta é levar a vivência em um grande veículo aos alunos, mostrar as demandas e dividir as experiências do mercado. Para isso, a Barros Melo recebe o Diretor adjunto de redação do Jornal do Commercio, Laurindo Ferreira, a Diretora de jornalismo da TV Jornal, Beatriz Ivo, a Editora do Portal NE10, Benira Maia, o Coordenador de jornalismo da Rádio Jornal, Carlos Moraes, o Coordenador de produção de notícias da JC/CBN, Mário Neto e a Consultora de Recursos Humanos do Jornal do Commercio, Kathiany Gadelha.

Data: 06 de Outubro de 2011
Local:  Cineteatro