Live Marketing. Quem sabe faz ao vivo

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda

Ampliar os conhecimentos dos alunos sobre o Live Marketing - nova denominação do marketing promocional, estreitar os laços da academia com o mercado de trabalho, além de possibilitar o contato dos estudantes com profissionais de outras regiões do país e com ampla experiência com grandes marcas nacionais e multinacionais. Estes são os objetivos do evento: “Live Marketing na Universidade”, que acontece aqui na Aeso-Barros Melo, no dia 17 de novembro, a partir das 09h20. O encontro traz o ciclo de palestras Live Marketing. Quem sabe faz ao vivo,ministrada pelo criativo paulista Adilson Mota, vencedor do GlobesAwards 2013, na categoria Melhor Profissional de Criação e com premiações no Wave, Colunistas, AmproGlobes e Popai no currículo.

17 de novembro