Palestra: “Scene Studies and Creative City Discourse” com Will Straw

Curso de Produção Fonográfica - Olinda

Um dos mais renomados pesquisadores da cultura pop no mundo, Will Straw, vai falar sobre as aplicações e possibilidades de compreensão da indústria da música a partir das cenas musicais. Pesquisa que desenvolve atualmente no programa de Pós Graduação em Comunicação da McGill University em Montreal.  A vinda do professor é uma atividade do grupo de pesquisa Comunicação, Cultura e Música Popular Massiva da UFAL, através de recursos do CNPq, em parceria com o Laboratório de Análise de Produtos Sonoros e Visuais (UFPE-UFPB) e das Faculdades Integradas Barros Melo.

Data: 18 de maio
Local: Auditório do PPGCOM- Centro de Artes e Comunicação (CAC)
Carga horária para o aluno: 2h/a
Valor: Gratuito

*As inscrições ficam abertas até 0h do dia anterior ao evento ou enquanto tiverem vagas.