Pensando Fotografia

Fotografia

O evento é composto por uma expedição fotográfica, ciclo de debates, exposição, projeções (mostra) e varal-escambo.

- 26 de maio de 2012
Expedição Fotográfica (Recife Antigo)- “Modificações do espaço Urbano: Perspectivas de um Novo Recife”
14h- Concentração
14h30- Saída
Local- Rua da Moeda

- 28 de maio de 2012
14h – Mostra (projeção) com trabalhos dos alunos.
14h30 - Mesa redonda: Mercado - Fotojornalismo, Publicidade e Casamento. Debate Sobre o Mercado, as Perspectivas, suas Trajetórias. Convidados: Arnaldo Carvalho (Editor De Fotografia Do JC), Gilberto Marcelino (Publicidade), Maíra Erlich (Casamento).

- 29 de maio de 2012

14h - Mostra (projeção) com trabalhos dos alunos.
14h30 - Mesa Projetos Sociais/Educação - FotoLibras e Coque Vive - Dialogando sobre a Fotografia como Ferramenta de Transformações Sociais Através do Viés da Educação.

- 30 de maio de 2012
14h – Mostra (projeção) com trabalhos dos alunos.
14h30 - Mesa redonda Antropologia e Imagem - mesa dialogando sobre a fotografia no viés da pesquisa antropológica.
Convidado: Emiliano Dantas (ex-aluno, formado em Fotografia, mestrando em Antropologia, envolvido com várias pesquisas), representante do Museu do Homem do Nordeste (que tem feito várias ações nessa relação com imagem: cursos, palestras, exposições e tem um projeto arrojado em planejamento que poderia ser abordado na palestra).
17h – Exposição e varal escambo no Cais da Alfândega

Data:
26 a 30 de maio
Local: Livraria Cultura
Carga horária para o aluno: 12h/a
Valor: Gratuito

*As inscrições ficam abertas até 0h do dia anterior ao evento ou enquanto tiverem vagas.