Por dentro do Ministério Público Federal

Curso de Jornalismo - Olinda

Estudantes de Jornalismo e Direito da Aeso-Barros Melo e demais interessados podem compreender, de forma simples e objetiva, o papel do Ministério Público Federal em palestra promovida pela Faculdade. O evento ocorre no próximo dia 13, a partir das 9h20. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

Estudantes de Jornalismo e Direito da Aeso-Barros Melo e demais interessados podem compreender, de forma simples e objetiva, o papel do Ministério Público Federal em palestra promovida pela Faculdade. O evento ocorre no próximo dia 13, a partir das 9h20. A palestra será ministrada pelo Procurador da República em Pernambuco e chefe administrativo do Ministério Público Federal do Estado, Dr. Rafael Ribeiro Nogueira Filho.