Pós-produção de áudio para cinema

Curso de Produção Fonográfica - Olinda

Edição, mixagem e masterização de som são atividades importantes no dia-a-dia de um produtor fonográfico. Pensando na capacitação dos alunos dessas atividads em cinema, a Aeso-Barros Melo e o curso de Produção Fonográfica da instituição convidaram Carlos Montenegro para um encontro com os estudantes. Ele palestra sobre pós-produção sonora na sétima arte e aspectos técnicos da área de trabalho. O evento é no dia 26 de novembro, às 11h, no Cineteatro da Barros Melo. Para participar, é preciso realizar a inscrição no site.

15 de janeiro