Show: Kriver

Curso de Produção Fonográfica - Olinda

Colocar os alunos em contato direto com os aspectos técnicos e executivos do campo profissional do produtor fonográfico e permitir a formação de público das bandas envolvidas. Este é o objetivo do show da banda Kriver, que apresenta os sucessos do seu primeiro álbum Full Lenght, composto por canções de heavy metal energético, vigoroso, e ao mesmo tempo de vanguarda. A banda surgiu em 2009, já em 2010, começou a gravar o primeiro EP intitulado: “Toxic Blood”, que teve uma grande repercussão de críticas e reviews tanto do Brasil como do exterior. Em agosto do mesmo ano, o grupo foi convidado a abrir o show do HANGAR no Armazém 14. Em 2011, a Kriver recebeu a proposta do EP ser distribuído na Europa através da HELLION RECORDS (Alemanha). Já em março, o grupo ficou entre os 10 finalistas no concurso “Bis Pro Rock”, que levou uma banda a tocar no Festival Abril Pro Rock 2011. Em maio a banda participou da etapa estadual do W:O:A Metal Battle, seletiva que leva uma banda para a Alemanha para tocar no Wacken Open Air. A Kriver é formada por: Jahyr Cesar , Bruno Oliveira , Guilherme Cordasso, Lucas Reis  e Ricardo Lira.

Data: 19 de outubro de 2012
Local: Livraria Cultura
Carga horária para o aluno: 1h/a
Valor: Gratuito

*As inscrições ficam abertas até 0h do dia anterior ao evento ou enquanto tiverem vagas.