Student to Business - S2B

Sistemas de Informação

O Student to Business - S2B Edição 2012.1 é resultado da parceria entre a Barros Melo e o MIC Pernambuco (Microsoft Innovation Center) e tem o objetivo de proporcionar aperfeiçoamento tecnológico para jovens e adolescentes através de um programa de certificação da Microsoft. A atividade é voltada para alunos ensino do médio, graduação, pós-graduação e profissionais que buscam atualização sobre as novas tecnologias disponibilizadas pela Microsoft.

Conteúdo Programático

- Apresentação do Programa S2B
- Apresentação da parceria e da Barros Melo aos candidatos pela Coordenação de SI
- Palestra específica da área