Vision in Product Design - ViP

Jogos Digitais

Pensando na capacitação de estudantes de Jogos Digitais, a Aeso-Barros Melo em parceria com o curso de Jogos Digitais promove o mini-curso Vision in Product Design (ViP). A nova tendência em trabalhar no mercado criativo se encaixa perfeitamente com a abordagem desse método de design de criar jogos. Na instituição, o mini-curso ocorre no dia 14 de maio, a partir das 11h30, no Laboratório de Informática (2º andar do prédio principal da faculdade, em Jardim Brasil II, Olinda). Os interessados precisam se inscrever no site da Barros Melo pra participar. A atividade vale 3h de carga horária para o aluno.