Grupo de Estudos do Consumo
Descrição
Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
O GeCon vem desenvolvendo atividades há um ano, a partir de encontros semanais. A equipe é composta por quatro professores da casa, são eles Izabela Domingues (coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda e idealizadora do GCon), Mônica Fontana (coordenadora do curso de Jornalismo), Clarissa Sóter (coordenadora do curso de Design de Moda) e Sandra Lima (coordenadora da agência experimental de publicidade, Inata). Do outro lado, estão 18 alunos da Barros Melo engajados no que está em pauta na sociedade e na pesquisa acadêmica. Recentemente a agência de publicidade e propaganda, reconhecida nacionalmente, a Grupo9, passou a dar a sua contribuição ao grupo.
Coordenadora: Izabela Domingues
Encontros: Quartas-feiras, das 11h15 às 12h40
Data de Inscrições: 10 a 23 de fevereiro
O GeCon vem desenvolvendo atividades há um ano, a partir de encontros semanais. A equipe é composta por quatro professores da casa, são eles Izabela Domingues (coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda e idealizadora do GCon), Mônica Fontana (coordenadora do curso de Jornalismo), Clarissa Sóter (coordenadora do curso de Design de Moda) e Sandra Lima (coordenadora da agência experimental de publicidade, Inata). Do outro lado, estão 18 alunos da Barros Melo engajados no que está em pauta na sociedade e na pesquisa acadêmica. Recentemente a agência de publicidade e propaganda, reconhecida nacionalmente, a Grupo9, passou a dar a sua contribuição ao grupo. A seleção consiste em uma prova baseada em um texto a ser divulgado pela coordenadora do grupo. Os interessados em aprticipar,precisam se inscrever no site da instituição. A data da seleção será informada para os alunos em breve.
Coordenadora: Izabela Domingues
Encontros: Quartas-feiras, das 11h15 às 12h40
Data de Inscrições: 10 a 23 de fevereiro
Formulário de inscriçã
Quando
24 de fevereiro
Inscrição
voltar