Grupo de Estudos em Comunicação e Cultura da Convergência
Descrição
Rádio, TV e Internet
Grupo de Estudos em Comunicação e Cultura da Convergência O grupo de estudo visa mapear os conteúdos midiáticos transmídia produzidos e circulados em outras plataformas. Também busca identificar tendências e características associadas ao compartilhamento de conteúdo; compreender as associações estabelecidas entre estratégias e práticas transmídia relacionadas ao consumo de conteúdo midiático como contrato de leitura. A prova de seleção é no dia 07 de abril, às 11h, e os candidatos precisam desenvolver uma redação.
Dias de Encontro: Quinta-Feira
Horário dos Encontros: das 11h às 12h40
Vagas: 15
Professores Orientadores: Carolina Leão e Rodrigo Martins
Inscrições aqui
Grupo de Estudos em Comunicação e Cultura da Convergência
O grupo de estudo visa mapear os conteúdos midiáticos transmídia produzidos e circulados em outras plataformas. Também busca identificar tendências e características associadas ao compartilhamento de conteúdo; compreender as associações estabelecidas entre estratégias e práticas transmídia relacionadas ao consumo de conteúdo midiático como contrato de leitura. A prova de seleção é no dia 07 de abril, às 11h, e os candidatos precisam desenvolver uma redação.
Dias de Encontro: Quinta-Feira
Horário dos Encontros: das 11h às 12h40
Vagas: 15
Professores Orientadores: Carolina Leão e Rodrigo Martins
Inscrições aqui
Quando
07 de abril
voltar
07 de abril