Grupo de Estudos em Comunicação e Cultura da Convergência


Rádio, TV e Internet

Grupo de Estudos em Comunicação e Cultura da Convergência O grupo de estudo visa mapear os conteúdos midiáticos transmídia produzidos e circulados em outras plataformas. Também busca identificar tendências e características associadas ao compartilhamento de conteúdo; compreender as associações estabelecidas entre estratégias e práticas transmídia relacionadas ao consumo de conteúdo midiático como contrato de leitura. A prova de seleção é no dia 07 de abril, às 11h, e os candidatos precisam desenvolver uma redação.

Dias de Encontro: Quinta-Feira
Horário dos Encontros: das 11h às 12h40
Vagas: 15
Professores Orientadores: Carolina Leão e Rodrigo Martins 
Inscrições aqui

Grupo de Estudos em Comunicação e Cultura da Convergência 
O grupo de estudo visa mapear os conteúdos midiáticos transmídia produzidos e circulados em outras plataformas. Também busca identificar tendências e características associadas ao compartilhamento de conteúdo; compreender as associações estabelecidas entre estratégias e práticas transmídia relacionadas ao consumo de conteúdo midiático como contrato de leitura. A prova de seleção é no dia 07 de abril, às 11h, e os candidatos precisam desenvolver uma redação.
Dias de Encontro: Quinta-Feira
Horário dos Encontros: das 11h às 12h40
Vagas: 15
Professores Orientadores: Carolina Leão e Rodrigo Martins 
Inscrições aqui
Quando
07 de abril

Inscrição

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar