Grupo de Estudos do Consumo


Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda

O Grupo de Estudos do Consumo busca ampliar o conhecimento dos docentes e discentes das Faculdades Integradas Barros Melo em relação ao campo dos Estudos do Consumo, em ascensão mundialmente, capacitando os participantes, desde o primeiro período, para terem uma visão multidisciplinar da Comunicação e do Marketing. Os conhecimentos envolvem a Sociologia, a Antropologia, a Psicologia, a Cibercultura, a Moda, entre outros campos do saber. A seleção conta com prova de redação no dia 07 de abril, às 11h, sobre o texto neste link.

Dia dos Encontros: Quarta-feira
Horário dos Encontros: das 11h às 12h
Vagas: 15
Professor Orientador: Izabela Domingues, Sandra Lima e Monica Fontana

O Grupo de Estudos do Consumo busca ampliar o conhecimento dos docentes e discentes das Faculdades Integradas Barros Melo em relação ao campo dos Estudos do Consumo, em ascensão mundialmente, capacitando os participantes, desde o primeiro período, para terem uma visão multidisciplinar da Comunicação e do Marketing. Os conhecimentos envolvem a Sociologia, a Antropologia, a Psicologia, a Cibercultura, a Moda, entre outros campos do saber. A seleção conta com prova de redação no dia 07 de abril, às 11h, sobre o texto neste link: 
http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-2642-1.pdf 
Dia dos Encontros: Quarta-feira
Horário dos Encontros: das 11h às 12h
Vagas: 15
Professor Orientador: Izabela Domingues, Sandra Lima e Monica Fontana

 

Quando
07 de abril

Inscrição

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar