Grupo de Estudos do Consumo
Descrição
Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
O Grupo de Estudos do Consumo busca ampliar o conhecimento dos docentes e discentes das Faculdades Integradas Barros Melo em relação ao campo dos Estudos do Consumo, em ascensão mundialmente, capacitando os participantes, desde o primeiro período, para terem uma visão multidisciplinar da Comunicação e do Marketing. Os conhecimentos envolvem a Sociologia, a Antropologia, a Psicologia, a Cibercultura, a Moda, entre outros campos do saber. A seleção conta com prova de redação no dia 07 de abril, às 11h, sobre o texto neste link.
Dia dos Encontros: Quarta-feira
Horário dos Encontros: das 11h às 12h
Vagas: 15
Professor Orientador: Izabela Domingues, Sandra Lima e Monica Fontana
O Grupo de Estudos do Consumo busca ampliar o conhecimento dos docentes e discentes das Faculdades Integradas Barros Melo em relação ao campo dos Estudos do Consumo, em ascensão mundialmente, capacitando os participantes, desde o primeiro período, para terem uma visão multidisciplinar da Comunicação e do Marketing. Os conhecimentos envolvem a Sociologia, a Antropologia, a Psicologia, a Cibercultura, a Moda, entre outros campos do saber. A seleção conta com prova de redação no dia 07 de abril, às 11h, sobre o texto neste link:
http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-2642-1.pdf
Dia dos Encontros: Quarta-feira
Horário dos Encontros: das 11h às 12h
Vagas: 15
Professor Orientador: Izabela Domingues, Sandra Lima e Monica Fontana
Quando
07 de abril
voltar
07 de abril