Alunos de Publicidade participam de bate papo com profissionais

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
abril. 27, 2012

A disciplina de Oficina de Campanhas II do curso de Publicidade da Barros Melo, ministrada pelo professor Daniel da Hora, recebe profissionais renomados do mercado para bate papo com os alunos. A ideia do professor foi unir as atividades de sala, com base em bibliografias à prática de mercado, já que a disciplina é dada no último período para os formandos. “Trazer profissionais como os que convidamos é apresentar aos alunos o que de melhor se tem feito na publicidade de Pernambuco. Esta semana já tivemos o primeiro convidado: Carlos Renato Rocha, Diretor Geral de Criação da Arcos Comunicação. Os próximos encontros serão com Renata Gusmão, da agência Blackninja e Fernando Lima, da Ampla Comunicação e Ricardo Rique, Diretor Geral da Casa Comunicação” disse Daniel.