Estudantes fazem animação em Salgueiro

junho. 06, 2006

Pedro Augusto e Thiago Lobo, ambos profissionais do Núcleo de Animação da Barros Melo, participaram como instrutores da “Oficina de Animação e Produção de Desenho Animado”, que aconteceu entre de 29 de maio a 04 de junho, no município Salgueiro, distante 518 km de Recife. O curso aconteceu na Estação Digital da Biblioteca Municipal e contemplou 30 crianças de escolas públicas e privadas. Realizada pela WSP, com a co-produção das Faculdades Integradas Barros Melo, a oficina fez parte do projeto “Minha Cidade Tem História”, que ao chegar ao município ganhou o subtítulo de "Salgueiro Tem História". No dia 15 de julho haverá, no Auditório da Gere, a apresentação do desenho produzido pelas crianças e também haverá duas mostras de animação. Uma com os curtas produzidos na Barros Melo e a outra com filmes de animação apresentados no Festival Cine-PE.