Nível internacional

janeiro. 12, 2006

Recife receberá pela primeira vez a exposição com as melhores campanhas publicitárias do Clube de Criação de São Paulo (CCSP). A mostra acontecerá no Instituto Cultural Bandepe, de 17 a 29 deste mês, das 14h às 20h. No dia 23 de janeiro, às 19h30, haverá a exibição dos filmes premiados, no Cinema da Fundação Joaquim Nabuco, com entrada gratuita. O evento tem apoio das Faculdades Integradas Barros Melo. Para o professor e um dos coordenadores da Agência Experimental de Publicidade (Inata) da Barros Melo, Daniel da Hora, a exposição é uma excelente oportunidade de conhecer o que de melhor se produz em propaganda no Brasil. "A iniciativa da RGA Comunicação foi bastante feliz, especialmente por estimular a participação dos estudantes, pois é importante que em sua formação estejam presentes referências com padrão de qualidade mundial". Sócio do CCSP, Daniel destaca ainda que é uma constante do curso de publicidade da instituição esta interface com o mercado, firmando parcerias com empresas e eventos de ponta.