Professor da Barros Melo ministra curso na UFES

Curso de Design Gráfico - Olinda
novembro. 30, 2011

Os excelentes trabalhos desenvolvidos pelos professores da Barros Melo são reconhecidos até mesmo fora do estado. O professor do curso de Design Gráfico, Fábio Caparica, ministra o curso de Design de Interação da FCAA/NIC na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). A atividade acontece no dia 02 de dezembro e é direcionada a profissionais e estudantes de qualquer área interessados no projeto e implementação de sistemas interativos. “O conteúdo programático do curso foi planejado visando oferecer uma abordagem aplicada do Design de Interação, articulando teoria e prática em módulos concisos orientados à realidade do mercado” afirmou o professor.