Responsabilidade civil é tema de curso

abril. 13, 2007

O Cineteatro da Barros Melo servirá de cenário para o mini curso “Responsabilidade Civil e Seus Aspectos Controvertidos”. Os professores Marcos Ehrardt e José Expedito falarão sobre os temas “Valor da indenização por danos morais e a possibilidade de reparação civil pelo desfazimento de uma relação conjugal” e “Responsabilidade civil do médico por danos morais e estéticos”. O curso acontece na segunda e terça-feira (16 e 17 de abril), das 19h às 22h. Realizado pelo Departamento de Planejamento da Barros Melo e o Instituto do Desenvolvimento e Aperfeiçoamento Jurídico (Idaj), o curso confere certificado e vale 6 horas/aula para alunos da instituição. Para se inscrever, os interessados devem trazer 1 kg de alimento não perecível.