Meu Próprio Negócio

Curso de Administração - Olinda

O sonho de ser seu próprio chefe e gerir um negócio está nas mentes de muitos estudantes. O caminho que é preciso percorrer para o sucesso, no entanto, é um pouco mais difícil do que sonhar. Com o intuito de orientar o aluno para este mercado, a Aeso-Barros Melo, em parceria com a Soma Empresa Júnior, promove palestra e mesa redonda Meu Próprio Negócio. O evento ocorre no dia 22 de abril, às 16h, no Cineteatro da IES (1º andar do prédio principal, em Jardim Brasil II, Olinda). A atividade é voltada para estudantes dos cursos de Administração, Direito, Design Gráfico e de Moda, Logística, Produção Fonográfica e público em geral.

22 de abril