Show: Araçá Blu

Curso de Produção Fonográfica - Olinda

O show da banda Araçá Blu tem o intuito de colocar os alunos em contato direto com os aspectos técnicos e executivos do campo profissional do produtor fonográfico e permitir a formação de público das bandas envolvidas. O grupo tem um projeto autoral que explora as facetas da musica popular brasileira e transita entre estilos como Samba, Rock, Regional e Experimental.  Sustentar um trabalho que não se prenda a rótulos, deixando-se construir a partir das referencias artísticas de cada um integrante é o grande desafio proposto por esse grupo de jovens compositores e músicos. A banda é formada por: Marcello Rangel, Clara Torres, Priscila Gama, Henrique Almeida, Samuel Nóbrega, Pedro Santana e Ricardo Peixoto.

Data: 28 de setembro de 2012
Local: Livraria Cultura
Carga horária para o aluno: 1h/a
Valor: Gratuito

*As inscrições ficam abertas até 0h do dia anterior ao evento ou enquanto tiverem vagas.

28 de setembro