Clipagens

Aeso encerra inscrições dia 31

As Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) abriu inscrições para o vestibular 2009. A instituição de ensino disponibilizou, desde o dia 26 de setembro, uma página no seu endereço eletrônico (www. barrosmelo.edu.br/vestibular) para que os interessados possam se inscrever em um dos cursos disponibilizados e participar do processo seletivo. O prazo para as inscrições se encerram no dia 31 desse mês. Ao todo são 1.400 vagas em 11 cursos, que tem como diferencial as graduações em Fotografia, Produção Fonográfica e Cinema de Animação. Além dos já citados, estão sendo oferecidas vagas nos cursos de Direito, Administração, Sistemas de Informação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Bacharelado em Artes Plásticas, Sistemas de Telecomunicações, Tecnologia em Design Gráfico. Além do site, os interessados também podem comparecer na Aeso, localizada na avenida Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda, de segunda à sexta, das 8h às 20h. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 50,00 e pode ser pagar em qualquer agência bancária. As provas acontecem no dia 9 de novembro, das 14h às 18h, na sede da Aeso. A instituição é inscrita no Programa Universidade Para Todos (Prouni) do Mistério da Educação (MEC) e no Financiamento Estudantil (Fies) da Caixa Econômica Federal, ambos programas voltados para estudantes de baixa renda.