Clipagens

Criação de personagens é tema de palestra

Os recursos utilizados pelos desenvolvedores de jogos na criação de personagens animados será discutido nas Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso), amanhã. Será uma palestra comandada pelo designer Vinícius Gomes, aluno de mestrado do Programa de Pós-graduação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que está defendendo a tese na área de games digitais. No encontro, está prevista a discussão dos tópicos “Criação e desenvolvimento de personagens dentro do âmbito conceitual e gráfico”, “Definições de estereotipo e arquétipo”, “Metodologias de design” e “Processos criativos” dentro do tema “Criação de Personagens para Games”. As inscrições são gratuitas e o evento será realizado das 11h às 12h30. Interessados em participar da palestra devem se inscrever no site www.barrosmelo.edu.br.