Clipagens

Seleção de estágio 2018 | MPT abre credenciamento para instituições de ensino superior

O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco credencia, no período de 1 a 15 de agosto, instituições de ensino para se habilitarem a participar do processo seletivo de estagiários 2018. A seleção está prevista para estudantes dos cursos de Administração, Direito, Informática e Jornalismo.

Para que tenham os alunos participando do processo, as instituições de ensino devem ter convênio firmado com o MPT. As entidades interessadas devem entrar em contato com o órgão, por meio da Seção de Gestão de Pessoas pelo email prt06.sgp@mpt.mp.br e/ou pelos telefones (81) 2101-3383 ou 3287.

Atualmente, podem concorrer às vagas os alunos matriculados nas seguintes instituições, que já possuem convênio:

AESO – Ensino Superior de Olinda Ltda.
Associação Recifense de Educação e Cultura – ESUDA
Centro Universitário Maurício de Nassau – UNINASSAU