Clipagens

Uniaeso realiza mostra virtual com curtas de estudantes

O curso de Cinema e Audiovisual da Uniaeso realiza a quinta edição de sua mostra cinematográfica, agora batizada de Mostra Uniaeso de Audiovisual (MUnA). Neste ano, a iniciativa será realizada completamente online e contará com exibição de 18 curta-metragens, realizados por entre 2019 e 2020 por alunos e ex-alunos do curso. A proposta é de que os alunos, professores e o público em geral possam realizar trocas e reflexões sobre essa produção.

Os filmes estão disponíveis no canal do centro universitário no YouTube (https://www.youtube.com/user/FaculdadesBarrosMelo) e a mostra segue até a próxima sexta-feira (20). As obras estão divididas em três programas, sendo dois deles de documentários e um para produções de ficção e experimentais.

Os realizadores participarão de debates virtuais sobre os filmes na quinta e sexta-feira (19 e 20), realizados na plataforma Google Meet. A mediação será de Luiz Joaquim, coordenador do curso, além dos professores Danilo Lúcio, Gabriela Alcântara e Luiz Otávio Pereira. Até 100 participantes podem participar da conversa.

ASSISTA AOS PROGRAMAS

Programa A
(ficção / experimental)

O Último Solo de Um Cisne Desventurado - (2019) de Alexandre Pitanga, 16’24’