Celebração do Dia dos Cursos Jurídicos no Brasil

Curso de Direito - Olinda

Em comemoração ao Dia dos Cursos Jurídicos, a palestra da Prof. Maíra de Carvalho Pereira Mesquita trata da carreira jurídica na Defensoria Pública Federal, especificando a área previdenciária do conhecimento jurídico

Maíra de Carvalho Pereira Mesquita - Defensora Pública Federal, titular do 2º Ofício Previdenciário da DPU em Recife. Foi Defensora Pública do estado de Pernambuco. Graduou-se em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), possui duas especializações e atualmente cursa mestrado em Direito na UFPE. Professora de cursos jurídicos na área de Direito Previdenciário. Coordenadora da ESA-OAB/PE. Autora de artigos e livros.

Celebração do Dia dos Cursos Jurídicos no Brasil

Data: 15 de agosto de 2013
Horário:
Carga horária para o aluno:
Local:
Cineteatro da Instituição