Curso de Extensão: Oficina de Técnicas em Pintura Digital

Curso de Design Gráfico - Olinda

O objetivo do curso é apresentar aos alunos diferentes técnicas de pintura e colorização de imagens digitais. Será abordado pelo ministrante Rafael Suarez os seguintes assuntos: Pintura para Comics e HQ, pintura realista com luz e sombra e texturização da pintura, com o software Adobe Photoshop.

Data: 21 de maio de 2011
Local: Laboratório de Informática - sala 314
Carga-Horária: 4 h/a (mediante inscrição no site e assinatura da ata durante do evento)
Valor: R$ 35,00