Curso: Excel Avançado

Curso de Administração - Olinda

Pensando na necessidade do estudante de incorporar os conceitos de planilhas eletrônicas na sua formação profissional. A barros Melo oferece o curso de Excel Avançado. A atividade será ministrada pelo coordenador do curso de Administração, Luiz Guimarães, e tem como objetivo ensinar os fundamentos da planilha eletrônica Excel. Entre os temas abordados, estão: soma, máximo, mínimo, média, fórmulas absolutas, função de subtotal e filtro avançado.

Programação:

18/03: Soma, máximo, mínimo, média, média, data de hoje, se, se (composta), ou, cont.se, contar.vazio, soma se.

19/03: fórmulas absolutas e relativas, proteção, banco de dados, vínculos com outras planilhas, procv, procv com concatenar, formatação condicional, nomes em células, comentários em células.

20/03: comando filtrar, função subtotal no modo filtrar, classificação do banco de dados, subtotais, tabela dinâmica, formulário e validação.

21/03: Macros, filtro avançado, caixa drop-down e botões de seleção.

22/03: Resolução de exercícios.

Datas: 18 a 22 de março de 2013
Horário: 16h às 17h30