Curso: My SQL 5 Certified Associate Exam 1Z0-870

Sistemas de Informação

O curso terá duração de 62 horas e ocorrerá em, aproximadamente, 3 meses. As aulas serão ministradas por empresa competente contratada pelo NGPD, em salas localizadas na AESO e serão disponibilizados aos alunos infraestrutura e material didático. Os dias e horários de aula serão: Segundas, Quartas e Sextas, das 16h às 18h.

Para participação no curso formação e certificação em My SQL, serão necessários os seguintes requisitos:

a)    Ser estudante da AESO no curso de Sistema de Informação;

b)    Estar cursando no mínimo o 2º período;

c)    Já deve ter cursado e ter sido aprovado na disciplina: Introdução a Computação;

d)    Ter nota média geral mínima de 5,0;

e)    Não ter vínculo empregatício com Empresas da área de Tecnologia da Informação ou exercer atividades nesta área;

f)     Não ter vínculo de estágio com empresas do Porto Digital. Para saber quais empresas fazem parte do Porto Digital basta entrar no site http://www.portodigital.org.br/ clicar em “Empresas” e “Empresas” novamente.

A seleção dos alunos ocorrerá no período de 07 a 13/08/2013. Após a divulgação dos candidatos selecionados, esses deverão efetuar a matrícula, mediante:

(i)Preenchimento do Cadastro de Matrícula e pagamento da taxa de matrícula, no valor de  R$ 100,00 (cem reais), através do link: http://www.eventick.com.br/mysqlaeso.

Depois de realizada a matrícula, em caso de desistências ou qualquer eventualidade, não haverá devolução da taxa de matrícula.

(ii)Apresentação de cópia do Documento de Identidade ou equivalente nos termos da lei (contendo foto e número de CPF), que deverá ser enviado para o NGPD, através do seguinte endereço de e-mail: capacitacao@portodigital.org, com cópia para danielm@barrosmelo.edu.br

(iii)Os candidatos que possuem vínculo empregatício e que não trabalham na área de TI, devem enviar cópia das folhas da Carteira de Trabalho que constam as informações da empresa e cargo que ocupa para o seguinte endereço de e-mail: capacitacao@portodigital.org, com cópia para danielm@barrosmelo.edu.br