Design Tem a Sua Cara 2013

Curso de Design Gráfico - Olinda

Acontece anualmente desde 2009 para dar as boas vindas aos alunos de Design Gráfico. Este ano, os cursos de Design de Produto, Design de Moda e Jogos Digitais integrarão o evento, fortalecendo o eixo de Design na instituição e fornecendo aos nossos alunos uma visão mais global do que é Design e quais as possibilidade e oportunidades do mercado de trabalho através de palestras de profissionais de destaque em cada área mencionada. Este ano, o evento conta com palestras do coletivo editorial Livrinho de Papel Finíssimo, dos ilustradores Bel Andrade Lima, Greg e Flavão, da empresária Maria Ribeiro e do designer de jóias Carlos Saraiva.

- 19 fevereiro
7h30 às 11h- André Brito e Felipe Pinto de Freitas

18h30 às 22h- Livrinho de Papel Finíssimo Editora

- 20 fevereiro
7h30 às 11h- Maria Ribeiro e Carlos Saraiva
18h30 às 22h- David Suarez e LI.TER.ATO - Provocação Cultural

- 21 fevereiro
7h30 às 11h- Dui Aguiar, Isabella Alves e Gregório Vieira
18h30 às 22h- Bel Andrade Lima

Datas: 19, 20 e 21 de fevereiro de 2013
Horário: 7h30 às 11h e das 18h30 às 22h
Local: Cineteatro
Valor: Gratuito

*As inscrições ficam abertas até 0h do dia anterior ao evento ou enquanto tiverem vagas.

19 de fevereiro