E-agora 2011


Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda

O E-agora 2011 tem o objetivo de ampliar o conhecimento dos alunos de Publicidade e Propaganda sobre as tendências da publicidade digital, área que vem ganhando cada vez mais importância no marketing mix dos anunciantes. Confira a programação:

SEGUNDA – DIA 07/11

07:30 Danilo França| Planejamento de mídia na Morya e Coordenador de Conteúdo e Tecnologia no Grupo de Mídia de Pernambuco.

TEMA: Varejo de Supermercado nas mídias digitais. E aí, como é que faz? - O case Bompreço no Playstation 3.

09:00 Rodrigo Souza| Coordenador de Planejamento BTL do Gruponove.

TEMA: Aumentando a eficácia das campanhas: o encontro do ON com o OFF.


TERÇA – DIA 08/11

07:30 Paula Dias | Gerente de contas da Johnson & Johnson para o Norte/Nordeste no Gruponove.

TEMA: Planejamento no ambiente online: estudos de cases e resultados.

09:00 Anna Terra. | Publicitária de formação, já trabalhou como diretora de arte e redatora. É hoje responsável pela Gestão de Conteúdo Digital na Ampla.

TEMA: A criação dentro de um núcleo digital.

QUARTA – DIA 09/11

07:30 Ely Menezes | Sócio da Fishy.

TEMA: Mídias Sociais e Marcas na Atualidade.


09:00 Ivan Patriota | Gerente de Inovação do SJCC.

TEMA: Novas mídias nos grupos de comunicação - Caso SJCC.


SEXTA – DIA 11/11

07:30  Júlia Arruda | Analista de Inteligência de Mercado - E-life

TEMA: Monitoramento e análise de inteligência nas redes sociais.

09:00 Teta Barbosa | Diretora de filmes publicitários, estilista da marca Batida Salve Todos e blogueira.

TEMA: Os Blogs como plataformas de conteúdo e influência.


11:00 Dimas Rohn | Foi sócio fundador das agências Plano b) e Hagua Estratégia e Marketing.

TEMA: Brand Fun - Marca e consumidor se divertem juntos.

Quando
07 de novembro

Inscrição

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar