Grupo de Estudos: Direito do Trabalho e Pós-Modernidade

Curso de Direito - Olinda

O grupo de estudos será ministrado pelo professor Carlos Cosentino e tem como objetivo analisar, à luz da Teoria Social Crítica, o Impacto da Revolução Informacional nas relações jurídico-trabalhistas individuais e coletivas. Serão analisadas as implicações do desenvolvimento tecnológico desencadeado a partir da década de 70 no mundo do trabalho e a conseqüente necessidade de adaptação deste ramo do direito as novas modalidades de interação social.

*Os estudantes que se inscreverem no grupo de estudos passarão por um processo seletivo, que está agendado para o dia 07 de março, às 11h, na Barros Melo.

Datas: 14 e 21 de março; 11, 18 e 25 de abril; 02, 09, 16, e 23 de maio e 06 de junho.
Local: Sala 122
Carga horária para o aluno: 20hs
Valor: Gratuito

*As inscrições ficam abertas até 0h do dia anterior ao evento ou enquanto tiverem vagas.