Grupo de Estudos do Consumo


Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda

Estamos inseridos no mundo contemporâneo digital e global, por isso é necessário conhecer e refletir sobre as características dessa sociedade, e assim, compreender melhor o seu funcionamento. Pensando nisso, a Barros Melo promove o Grupo de Estudos do Consumo que busca propiciar a melhor compreensão da sociedade de consumo, ampliando seu embasamento teórico e capacidade reflexiva sobre questões essenciais relacionadas ao tema. O grupo tem o intuito de proporcionar o entendimento histórico e conceitual da sociedade de consumo e habilitar o aluno a pesquisar objetos relacionados ao campo.

Data: 16 de novembro de 2011- Todas as quartas-feiras                 
Horário: 11h30                  
Local: Videoteca 2
Valor: Gratuito

*As inscrições ficam abertas até 0h do dia anterior ao evento ou enquanto tiverem vagas.

Quando
16 de novembro

Inscrição

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar