Grupo de Estudos em Fotografia

Fotografia

A atividade tem como objetivo o aprofundamento no estudo sobre Fotografia, propiciando aos participantes o resgate teórico e bibliográfico de temáticas que fazem parte do conteúdo do curso. Além disso, os estudantes participarão de visitas a exposições, exibição de filmes e outras atividades que possam ampliar as discussões.

Datas: 20 e 27 de fevereiro; 06, 13, 20 e 27 de março; 10, 17 e 24 de abril; 08, 15, 22 e 29 de maio e 05 de junho
Local: Sala de Aula 001
Carga horária para o aluno: 21hs
Valor: Gratuito

*As inscrições ficam abertas até 0h do dia anterior ao evento ou enquanto tiverem vagas.

20 de fevereiro