Grupo Interdisciplinar de Estudos de Gênero

Curso de Jornalismo - Olinda

As atividades serão ministradas pela coordenadora do curso de Jornalismo, Mônica Fontana, e tem como objetivo desenvolver estudos e pesquisas de temas relevantes sobre a condição feminina e da masculinidade, em suas relações com a sociedade, percebendo como a mídia representa estas questões e o que elas significam nas relações de poder. Os encontros contarão com pesquisa, discussão e intercâmbio com associações, grupos e entidades vinculados com as relações sociais de gênero, visando a maior integração de conhecimentos e participação na definição de políticas específicas dessa área, promovendo a equidade de gênero.

Datas: 25 de fevereiro; 11 e 23 de março; 08 e 22 de abril; 6 e 25 de maio; 03 de junho.
Horário: 11h as 12h30
Local: Videoteca 2
Carga horária para o aluno: 20hs
Valor: Gratuito

*As inscrições ficam abertas até 0h do dia anterior ao evento ou enquanto tiverem vagas.

25 de fevereiro