Interjornalismo - Nova data

Curso de Jornalismo - Olinda

Realizado pelo curso de Jornalimo das Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso), o Interjornalismo tem como objetivo agregar alunos de todos os períodos para atividades práticas s diversas as áreas do curso. O evento é voltado exclusivamente para alunos da instituição. Neste semestre, o Interjornalismo será dividido em duas etapas, a primeira será realizada na Cidade Alta - Olinda, no prédio da instituição, localizado na Rua de São Bento, a partir das 8h30, onde os alunos serão divididos em grupo para produzirem pautas sob os temas "Olinda, patrimônio histórico da humanidade" e "Olinda patrimônio ameaçado". A segunda parte será na própria instituição, quando os estudantes poderão editar o material e publicá-lo numa revista eletrônica. A Aeso-Barros Melo disponibilizará transporte para os alunos, Aeso-Barros Melo (Jd. Brasil II) - Cidade Alta, às 8h30, e Cidade Alta - Aeso-Barros Melo (Jd. Brasil II), às 13h.

Interjornalismo - Nova data
Data: 1º de junho
Carga horária: 8h de atividades complementares
Local: Prédios da Aeso-Barros Melo na Cidade Alta (Rua de São Bento) e em Jd. Brasil II