IV Maratona de Programação da AESO Barros Melo

Sistemas de Informação

O objetivo do evento é incentivar e treinar os alunos da Barros Melo para a Maratona de Programação, promovida pela Sociedade Brasileira de Computação, cuja etapa regional acontece anualmente na sede da faculdade. Qualquer aluno da instituição pode participar da competição, desde que forme uma equipe com três integrantes. Além disso, cada equipe precisa ter um "coach" que pode ser um aluno ou professor da Barros Melo e o nome dele deve ser informado na hora da inscrição do time. A competição pode ser formada por até 10 equipes inscritas.  Para vencer a maratona a equipe tem que acertar o maior número de questões em menos tempo, porém para cada questão errada existe uma penalidade de tempo. Além disso, o time vencedor deve preencher o requisito mínimo de acertar, pelo menos, duas questões.

Conteúdo Programático

08h – Chegada dos times e entrega de material;
09h – Competição;
12h – Encerramento e divulgação dos resultados.

Data:
25 de Maio de 2013