Música eletrônica: Plataformas e Interfaces Criativas

Curso de Produção Fonográfica - Olinda

A atividade tem o objetivo de oferecer aos seus participantes um contato direto com a composição musical que utiliza elementos puramente eletrônicos, analisando os novos meios e apresentando distintas plataformas para captar, transformar e compartilhar músicas. Desta forma, relaciona o analógico com o digital para facilitar o processo criativo dos participantes. Além disso, visa desenvolver a percepção da web como meio de criação, difusão e transformação do sonoro. Entre os temas debatidos pelo artista sonoro, Deco Nascimento, estão: Histórico da Música Eletrônica, Compreendendo o Analógico para Compor no Digital, Criando e Compartilhando, Plataformas de Composição Online e Offline e Criação de uma Página Web para Compartilhamento das Peças Desenvolvidas Durante o Curso.

Data: 17 a 21 de Setembro 2012
Hora: 13h30 as 17h30
Local: Laboratório de informática
Carga horária para o aluno: 20h/a
Valor: R$ 150,00 | R$ 100,00 (Aluno da AESO)

*As inscrições ficam abertas até 0h do dia anterior ao evento ou enquanto tiverem vagas.

17 de setembro