Palestra: Economia Criativa e a computação gráfica

Artes Visuais (NÃO LIBERADO)

Com o objetivo principal de inserir os participantes no universo da economia criativa, e demonstrar os caminhos, necessidades e dificuldades para se inserir no setor, a palestra “Economia Criativa e a computação Gráfica”, que acontece no dia 20, é ministrada por Raul Sales – professor e coordenador acadêmico da SAGA, designer e ilustrador.

A SAGA - Fundada originalmente em 2003, a AIS foi construída para ser uma escola de informática básica. Porém, com o aquecimento do mercado de entretenimento digital, a antiga AIS se tornou, em 2009, a SAGA – School of Art, Game and Animation, referência nacional em treinamentos em computação gráfica no Brasil. Atuando em São Paulo, Brasília, Recife, Belo Horizonte e Salvador, e com projetos de expansão para ainda mais estados, a SAGA tem o orgulho de já ter formado mais de 8 mil alunos em unidades modernas, com softwares e máquinas de última geração e os mais capacitados profissionais com experiência comprovada.

Economia Criativa e a computação gráfica
Horário: