Palestra: Produção Musical e Criação Contemporânea Apartir da Cultura Popular Brasileira

Curso de Produção Fonográfica - Olinda

Músico, produtor, pesquisador e DJ, Alfredo Bello - DJ Tudo, vai falar sobre produções contemporâneas brasileiras e abordar questões sobre o processo de produção de um disco. O palestrante vai aproveitar a oportunidade para mostrar o Making of do DVD "Nos quintais do Mundo Melhor", filme que tem direção de Beto Brant e traz depoimentos do próprio DJ Tudo, cenas de grandes apresentações, encontros com músicos regionais, tribos indígenas e festas religiosas. Além disso, discutirá um pouco sobre essa produção mostrando algumas músicas e falando sobre cultura popular brasileira. A atividade é voltada para os estudantes de Produção Fonográfica.

Data: 19 de Setembro 2012
Local: Sala de Produção Fonográfica
Carga horária para o aluno: 1h/a
Valor: Gratuito

*As inscrições ficam abertas até 0h do dia anterior ao evento ou enquanto tiverem vagas.