Palestra: Transformações Dogmáticas no Direito Penal dos Últimos 40 anos - Com Dr. Paulo Busato

Curso de Direito - Olinda

SAIBA MAIS

Paulo Busato possui graduação em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (1986), mestrado em Ciência Jurídicas pela Universidade do Vale do Itajaí (2004) e doutorado em Problemas Atuais do Direito Penal pela Universidade Pablo de Olavide (2005). Professor de Direito Penal da Universidade Federal do Paraná e da FAE-Centro Universitário Franciscano, também é catedrático convidado da Universidad Politécnica de Nicarágua, professor convidado del programa de doctorado da Universidad de Buenos Aires, professor convidado do programa de doctorado da Universidad Pablo de Olavide, em Sevilha, Espanha. Membro suplente do Conselho Penitenciário do Estado do Paraná. Membro do conselho científico da Revista Eletrônica de Ciências Jurídicas, membro do conselho científico da Revista Penal do portal Iustel, na Espanha Atua na área de Direito Penal, política criminal, processo penal e filosofia da linguagem. Autor de diversos artigos e livros publicados no Brasil, na Espanha e na Nicarágua. Promotor de Justiça no Estado do Paraná.

Data: 11 de Agosto de 2011
Local: Cineteatro
Carga-Horária: 2h (mediante inscrição no site e assinatura da ata de presença durante o evento)