Show: Alcova Rubra

Curso de Produção Fonográfica - Olinda

Alcova Rubra é um projeto destinado à união entre a poesia musical e lírica. A vida afetiva é a fonte para produzir, escrever, compor e conviver. O nome, sugestão de Felipe Schuler, significa um lugar onde a privacidade e a intimidade têm o seu espaço reservado. Para a banda, a música é o meio encontrado para expressar o que não pode ser dito ou escrito apenas com palavras. O Rock Clássico, Progressivo, a Psicodelia e a MPB formam a lista de influências musicais da banda que, atualmente, trabalha no EP de estréia. Captado no Estúdio de Audio da AESO Barros Melo.

Data: 11 de novembro de 2011
Local: Auditório da Livraria Cultura
Carga horária para o aluno: 1 h/a

*As inscrições ficam abertas até 0h do dia anterior ao evento ou enquanto tiverem vagas.

11 de novembro