Show: Gudicarmas

Curso de Produção Fonográfica - Olinda

O show da banda Gudicarmas tem o intuito de colocar os alunos em contato direto com os aspectos técnicos e executivos do campo profissional do produtor fonográfico e permitir a formação de público das bandas envolvidas. A Gudicarma possui músicas autorais (Quero Ar, Eu, ela e o mar, Azúis Blues, Doce Natureza), e algumas delas foram gravadas no Peixe Sonoro, estúdio do Centro Tecnológico de Cultura Digital, no Nascedouro de Peixinhos. A banda mostra suas abrangentes referências musicais como, por exemplo, na música Azúis Blues, que mescla a intro de Within You Without You, dos clássicos Beatles e finaliza com a tranquila Doin Time, da californiana Sublime. Ogrupo é formado por Felipe Sitônio (gaita, voz e violão),  Mateus Guedes (guitarra e voz), Otávio Carvalheira (baixo), Pedro “Paca” Valença (percussão) e Rafael Cunha (bateria).

Data: 31 de agosto
Local: Livraria Cultura