Sound Academy Tour 2012

Curso de Produção Fonográfica - Olinda

Realizado pelo IATEC, com patrocínio Harman, curso tem objetivo de levar qualificação e atualização profissional a técnicos de som em sete capitais brasileiras. Inicia em agosto um dos projetos mais aguardados pelos profissionais e interessados em técnica de som e áudio. Realizado pelo Instituto de Artes e Técnicas em Comunicação (IATEC) com o patrocínio da Harman do Brasil, o Sound Academy Tour 2012 irá percorrer, até o mês de outubro, as cidades do Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. Nesta edição do Projeto, o curso sobre equipamentos e técnicas em sonorização será ministrado pelo instrutor do IATEC Ricardo Muñoz, que em seu currículo têm trabalhos como técnico de som para Elba Ramalho, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Barão Vermelho, Skank, Titãs, Paralamas do Sucesso, Fernanda Abreu e Marisa Monte. As aulas irão abordar tópicos como microfones e Dis, consoles, consoles digitais, equalizadores, amplificadores, falantes e caixas, compressores e noise gates, multiefeitos e princípios básicos da sonorização.

Data:
28 e 29 de agosto
Local: Cineteatro
Carga horária para o aluno: 18h/a
Valor: R$ 200- Pagamento à vista: R$ 180- Aluno Barros Melo: R$ 100

Clique aqui e faça a sua inscrição

31 de julho