Aeso - Barros Melo divulga edital de estágio

abril. 01, 2011

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) torna público o edital do Processo Seletivo para Alunos/Estagiários que abre inscrições para os núcleos de prática profissional da instituição para estudantes dos cursos de Artes Plásticas, Cinema de Animação, Design Gráfico, Fotografia, Jornalismo, Produção Fonográfica e Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet. O período de inscrição vai de 1° a 8 de abril de 2011, no link www.barrosmelo.edu.br/estagio.

As vagas oferecidas são destinadas ao trabalho no Estúdio de Animação Barros Melo, Estúdio de Áudio, Núcleo de Audiovisual, Galeria Experimental de Artes Visuais, Laboratório de Impressos, Núcleo de Design, Núcleo de Fotografia, Núcleo de Fotografia, Núcleo de Jornalismo e Núcleo de Produção Web. O cronograma do processo seletivo, bem como detalhamento dos cargos disponíveis e atribuições de cada função estão detalhados no Edital.