AESO-Barros Melo promove Mercado Criativo

setembro. 06, 2018

Alunos e convidados expõem trabalhos na antiga sede da faculdade, na Cidade Alta de Olinda

Acessórios de moda, produtos manuais e artesanais, camisas e bolsas pintadas à mão, cadernos, peças com aplicações de mosaicos, pinturas, roupas, gravuras. Exposição que vai estar no Mercado Criativo, no dia 15 de setembro, no antigo prédio da Faculdade de Direito de Olinda, na rua São Bento. A entrada é gratuita e aberta ao público.

O evento faz parte da programação comemorativa aos 50 anos da AESO-Barros Melo. O encontro reúne expositores, em sua maioria alunos e ex-alunos dos cursos de Design Gráfico, Artes Visuais e Fotografia, a fim de comercializar produções artísticas e artesanais. Uma maratona de DJs, promovida pelos estudantes de Produção Fonográfica da AESO-Barros Melo, também está prevista na programação. O Mercado Criativo inicia as atividades a partir das 14h.

Confira a lista de expositores:
 -Banana Split Acessórios (Moda)
 -Mariana França (Cadernos Artesanais)
-Collafro (Camisetas e bolsas pintadas à mão)
 -Bianca, Bruna e Caio (Camisetas, chaveiros e adesivos)
 -Chuvisco Editora (Fanzines e publicações)
-Ash e Matheus (Zines, cadernos artesanais, prints, adesivos, gravuras, pinturas e
 poesia)
-Artmosaico (Peças com aplicações de mosaicos)
-Casa de Ipê (Plantas em vasos de concreto)
 -Thiago Lourenço (Pinturas, quadros e adesivos)
-Brechó de Roupas