AESO é destaque em Pernambuco

novembro. 11, 2004

A 2ª edição do prêmio Orgulho de Pernambuco homenageou 30 nomes de destaque no Estado, entre políticos, artistas, médicos, empresários e instituições. A AESO foi considerada uma instituição de destaque por sua história de serviços prestados à educação superior no Estado. A instituição vem buscando a excelência no ensino superior, e tem sido muito bem conceituada pelas comissões de avaliação do MEC. Além disso, a AESO também apresenta projetos inovadores, como o programa Janela da Cidadania - que busca promover a melhoria da qualidade de vida das comunidades carentes nos arredores da faculdade -, o Movimentaeso, braço cultural do Janela da Cidadania, e o Festival Microfonia, concurso de música para estudantes do ensino médio e superior de escolas públicas e privadas. O prêmio foi entregue à diretora instituição, Ivânia de Barros Melo, em solenidade que marcou os 179 anos do Diário de Pernambuco, na noite da última terça-feira, no Teatro de Santa Isabel. (Hugo Rômulo)