Agência experimental de publicidade seleciona estagiário

dezembro. 02, 2008

A Inata, agência de publicidade experimental da Barros Melo, selecionou o aluno Leonardo Duran, do 4º período, para atuar na área de atendimento da agência. A seleção aconteceu na quinta (20) e sexta-feira (21), às 15h. Inata - A agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda da Barros Melo (Inata) mantém uma equipe de estagiários que produzem peças e campanhas publicitárias. Fundada em 2002, é composta por quatro setores - Atendimento, Criação, Mídia e Produção - e conta com toda a estrutura dos estúdios de televisão, rádio e fotografia da faculdade para realizar suas atividades. A linha de serviços prestados envolve a comunicação integrada de marketing, passando por marketing direto, organização de eventos e propaganda convencional.