ALT Comunicação é a vencedora do Desafio Criativo

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
novembro. 30, 2021

Atividade contou com participação de egressos como banca avaliadora

O curso de Publicidade e Propaganda da UNIAESO realizou o Desafio Criativo, no dia 25/11. Os estudantes, divididos em agências experimentais, apresentaram as propostas de campanha para o projeto "Delivery Aí Chegou", da ONG Periferia e Cidadania.

Saiba mais sobre o Desafio Criativo clicando aqui

A banca avaliadora contou com três egressos, Brenda Albuquerque, Vitória Acioly e Wellington Santos (Well), profissionais do mercado publicitário. Sérgio Santo, responsável pela ONG, prestigiou o evento e parabenizou os envolvidos. A agência vencedora foi a ALT Comunicação, composta por: Joyce, Jheniffer, Luana, Marcos e Greicy (gerente).

Sobre os jurados:

Vitória Acioly, 22 anos, formada em Comunicação Social com Bacharelado em Publicidade e Propaganda pela UNIAESO. Durante a graduação foi estagiária em atendimento e planejamento na Agência Experimental - INATA, atendendo clientes como Estradas Cruzadas e Em Cena. De fevereiro a setembro de 2019, foi estagiária em redação publicitária na Prosppecta Marketing Personalizado. Em outubro de 2019 foi estagiária na área de Social Media da Agência Cósmica, sendo contratada no ano seguinte, criando conteúdo para marcas como: Laça Burguer, Casa do Cabeleireiro e Divina Cosméticos. Atualmente, é Atendimento Jr. na Nômade.Nu, atendendo às contas: Pateo Hyundai, Mardisa Mercedes e Way (Land Rover e Jaguar), pertencentes ao Grupo Parvi.

Wellington Santos (Well), 22 anos, formado em Comunicação Social com Bacharelado em Publicidade e Propaganda pela UNIAESO - Centro Universitário AESO-Barros Melo. Através da parceria entre a IES e a Orquestra Criança Cidadã, garantiu uma bolsa 100% integral no decorrer do curso. Durante a graduação, estagiou como Atendimento e Planejamento na Agência Experimental - INATA, atendendo clientes do 3º setor como GTP+, e FLIPE - Festival Literário da Periferia. De 2019 a 2021 foi residente na Casa Comunicação, inicialmente como estagiário, e posteriormente, Assistente de Atendimento. Ao longo deste período, atendeu às contas: Capricche, Futurinhos, Hospital Santa Luzia, Shopping Tacaruna, Millena Móveis e Eletro e Millena Colchões. Atualmente é Atendimento Publicitário na Agência UM, como Analista Júnior do Grupo Ser Educacional.

Brenda Albuquerque, 24 anos e formada em Publicidade e Propaganda pela UNIAESO em 2020. Durante a faculdade descobriu uma paixão pela área de criação e estagiou em empresas e agências, dentre elas, o Colégio Damas; Agência Cósmica; Brava Comunicação. Após receber seu diploma, descobriu que também amava a área de Atendimento e passou por novas empresas para aperfeiçoar esse seu lado. Dessas empresas, destacam-se o Instituto Strabos (de São Paulo), pela Agência Len; Grupo Parvi, pela Nômade Comunicação. Atualmente trabalha no Passe Verde, uma startup de saúde que serve de Check In Digital. Foi mais uma forma de se desafiar e sair da sua zona de conforto.

uniaeso - desafiocriativo -