Aluno Barros Melo em Fernando de Noronha

dezembro. 05, 2008

O estudante Luís Belém de Alencar Junior, aluno do 4º período da noite do curso de Publicidade das Faculdades Integradas Barros Melo, recebeu da campanha Vote Noronha, um pacote de viagem para Fernando de Noronha, incluindo hospedagem, passeio turístico e café-da-manhã. Ele irá viajar no mês de março de 2009, junto com os outros vencedores dos meses de setembro, novembro e dezembro. O prêmio foi entregue nesta quarta-feira (05) de novembro, pelo administrador do Distrito Romeu Neves Baptista, no escritório de apoio da ilha, onde ocorreu o sorteio. Luis ganhou a viagem depois de votar na urna itinerante da campanha, que em outubro circulou pelas universidades do estado. Até o final do ano, vão ser sorteados mais dois pacotes, sempre no fim de cada mês. Para participar, basta votar na ilha através do quiosque da campanha, que vai passar por faculdades, escolas e pontos de grande movimentação da cidade.