Aluno da AESO-Barros Melo conquista vaga de estágio na Agência Atacama

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
maio. 04, 2018

Eduardo Rodrigues cursa o 5º período de Publicidade e Propaganda na IES

O estudante Eduardo Rodrigues, do 5º período do curso de Publicidade e Propaganda das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO), conquistou uma vaga na conceituada equipe de Marketing Digital, da Agência Atacama. O estágio tem duração inicial de um ano.

Após quase dois semestres de estágio na Inata, a agência experimental de publicidade da AESO-Barros Melo, Eduardo Rodrigues chega à Atacama com vasta experiência na bagagem. “Reconheço que entrei nesse meio com muito medo, incertezas e insegurança. Mas, com os orientadores da Inata por perto, que com toda paciência me motivaram, hoje vejo as coisas de outra forma. Abraço o mercado, com experiência de agência e com confiança no que faço”, afirma o estudante.

aeso - alunos no mercado - Publicidade e Propaganda - estágio - barrosmelo - atacama -